Blog do Walison - Em Tempo Real

Vereador Pedro Belo Acompanha o Governador Flávio Dino em Inaugurações na Cidade de Coroatá

IMG-20150703-WA0009-300x200

No último fim de semana políticos codoenses acompanharam o Governador do Maranhão, Flávio Dino, em uma série de visitas e inaugurações na região dos cocais. Na oportunidade estavam presentes o Prefeito de Codó, Zito Rolim e o Diretor do HGT, Dr. Cláudio Paz. Representando o legislativo codoense estavam o presidente da câmara municipal, Chiquinho do SAAE, os vereadores Gracinaldo, Expedito Carneiro, Maria Paz e o vereador Pedro Belo (PC do B).
Flávio Dino iniciou sua visita pela cidade de Coroatá, para realizar a inauguração oficialda MA-020, além de anunciar o início das obras do IEMA – Instituto Estadual de Educação, ciência e Tecnologia do Maranhão. Dino também aproveitou para visitar a Fazenda da Esperança e firmar parceria com o projeto que ajuda pessoas a se recuperarem das drogas. O Governador falou sobre o atual período que Coroatá está passando e aproveitou para agradecer o Coronel Alexandre Brito, por ter doado o terreno onde será construído o IEMA. “Esse é um momento importante para todos nós. O IEMA é uma realidade e estamos agora dando início nas obras. Quero aqui agradecer o Tenente Coronel Alexandre por ter doado parte de seu patrimônio para a construção do IEMA”, disse o Governador.

Para o Vereador Pedro Belo, o trabalho está apenas começando. “As cobranças são inúmeras, por isso o governador está trabalhando de forma diligente para atender as demandas do povo de nosso Estado, que são muitas. O governador está trabalhando com seriedade e irá colocar em prática um grande projeto de mudança para o Maranhão. O Governo do Estado já investiu este ano mais de R$ 16 milhões em obras de infraestrutura em todo o estado. Ao entregar 72 km da estrada que liga a Cidade de Coroatá a Vargem Grande o governador mostrou o trabalho e compromisso com o povo”, comentou o vereador codoense.

Assessoria de Imprensa

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*