Blog do Walison - Em Tempo Real

Vereador Max Tony em mais uma visita a Zona Rural de Codó

Pastor Max,  sempre trabalhando

 

Mesmo estando num período atípico, pelas diversas paralisações devido a Copa do Mundo no Brasil, o vereador Pastor Max continua sua jornada de trabalho pelo município de Codó, visitando os povoados mais distantes da sede com o objetivo de ouvir e lutar pela melhoria das condições de vida das comunidades.

Com expressiva atuação nas comunidades rurais, Max esteve visitando o Povoado Riacho Seco, próximo ao Distrito de Cajazeiras, mesmo num dia de jogo do Brasil. Na oportunidade o edil pôde visitar e ouvir cada morador do local, que repassaram ao mesmo um abaixo assinado com algumas reivindicações.

Dentre os pedidos feitos para o vereador estava a construção de uma quadra de esportes que atenda da necessidade da referida localidade e outras circunvizinhas, proporcionando aos jovens e crianças o acesso a esportes praticados em quadra. “Esta quadra é um sonho que temos há muito tempo, porque aqui tem muitas crianças e jovens e também muitos talentos para outros tipos de esporte que não seja o futebol”, ressaltou um morador.

Na zona rural

O vereador Pastor Max falou que o pedido era mais do que justo. “Não é só a zona urbana do município que precisa dessas estruturas. A zona rural também precisa ter condições dignas para que seus moradores possam ter acesso a todos os benefícios, que infelizmente só se vêem mais na sede, como por exemplo, é uma quadra poliesportiva. Eles precisam não somente do prédio da escola ou da estrada, mas da escola, da estrada, de acesso a cultura, aos esportes de forma geral, da arte, etc. Precisamos mudar a forma como ainda enxergamos a zona rural, advertiu o vereador.”

Outro pedido feito pelos moradores foi a instalação de um telefone rural para que os mesmos pudessem se comunicar, principalmente com os órgãos públicos e entidades da sede do município. “Nós temos vários projetos desenvolvidos pela Plan aqui no Riacho Seco, e às vezes quando a Plan tem algum assunto para passar, alguém tem que viajar até aqui para avisar. Se tivéssemos um telefone, com certeza, resolveríamos mais rápido algum problema ou receberíamos mais rápido alguma informação”, falou a presidente Alcenira.

Pastor Max disse que faria todos os encaminhamentos dos pedidos feitos pela comunidade e que lutaria para os mesmos fossem atendidos.

Outro povoado que recebeu a visita do vereador Pastor Max foi a Boa Esperança da Cit. Na localidade, o vereador foi acompanhar de perto a instalação de luminárias nos postes que a comunidade havia solicitadoe, logo em seguida, o parlamentar realizou um torneio de futebol que envolveu quatro equipes: Timbiras, Boa Esperança, Caeira e São José de Pinho. A final aconteceu entre os times da Boa Esperança e Caeira. Além disso, o vereador fez a doação de bolas para os times. Todos agradeceram ao vereador, que tem incentivado o esporte no campo. “O pastor Max tem estado sempre conosco visitando, realizando eventos e é assim que queremos um vereador”, ressaltou um morador.

Ascom/Vereador Max Tony

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*