Blog do Walison - Em Tempo Real

Vereador Max em Visita a Comunidade Abreu

A comunidade Abreu, localizada cerca de 60 quilômetros da sede do município de Codó, recebeu esta semana o vereador Pastor Max com muita alegria. O edil tem realizado um trabalho contínuo junto às comunidades rurais do município, proporcionando lazer e lutando pela melhoria das condições do homem do campo.

Sempre trabalhando

Pastor Max esteve na comunidade Abreu com o objetivo de fazer a alegria das crianças e também se reunir com a comunidade para incentivar a implantação de um campo agrícola na mesma, buscando fortalecer o potencial de produção local.

Num primeiro momento, o vereador visitou a comunidade e o local onde possivelmente será o campo agrícola. O parlamentar, que outrora já havia atendido a comunidade, juntamente com o Prefeito Zito, com um trator para limpar e arar a terra, agora luta para incentivar a produção de gêneros alimentícios na localidade. Num segundo momento, o vereador se reuniu com as crianças da localidade e levou brinquedos e lanches, fazendo a alegria da criançada e dos pais, que também se fizeram presentes. A confraternização faz parte do trabalho do pastor durante os meses de outubro e novembro em homenagens as crianças.

Desenvolver o jovem do campo e o urbano

Para o vereador, esses momentos fortalecem ainda mais a sua missão de trabalhar pelas comunidades. “Não importa se as pessoas estejam no campo ou na cidade. Fui eleito para tentar fazer o meu melhor e isso procuro fazer todos os dias, sempre ao lado do povo de Codó. Para isso é que estamos aqui na comunidade Abreu, para trazer esperança e dizer que comunidades como esta aqui tem um representante que luta pela melhoria de vida de cada morador”, enfatizou o parlamentar.

O presidente da associação, senhor Zé Luis, agradeceu a disposição do vereador em ter se deslocado até a comunidade para levar brinquedos para as crianças e ajudar o povoado a vislumbrar um projeto autossustentável. Ainda esta semana, Pastor Max participou do Festival de Hip Hop, com concursos de letras de rap, escritas por alunos do Instituto Maná. Max elogiou a ação e os talentos que o município possui e a necessidade de sempre expor esses artistas a comunidade. O parlamentar ainda participou do projeto Saúde e Cidadania dos alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos das escolas Nossa Senhora das Vitórias e comunitária Codó Novo.

Ascom Vereador Max Tony

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*