Blog do Walison - Em Tempo Real

Vereador Leonel Filho Enfatiza a Importância dos Valores Humanos Existentes em Codó

IMG-20150421-WA0001

O vereador Leonel Filho (PTN) comentou com muito orgulho sobre o aniversário da cidade de Codó e todos os acontecimentos que aconteceram paralelamente à celebração, destacando as conquistas alcançadas pela administração e as personalidades que foram homenageadas e lembradas na importante data. O líder do Governo na Câmara não deixou de frisar as importantes obras entregues à população no dia 16 de abril, como a Praça do CUES, que será um amplo espaço dedicado à cultura, ao esporte e lazer da juventude codoense, as Academias da Saúde, que serão polos destinados a promoção de exercícios físicos, hábitos saudáveis, saúde e qualidade de vida, a mais um posto de Saúde, com instalações amplas e modernas.

SETE ANOS DE REALIZAÇÕES

“Se fizermos uma retrospectiva desses sete anos do governo do Prefeito Zito Rolim, poderemos constatar que foi a administração que mais obras realizou, e em todas as áreas. É inconteste o fato de que nossa cidade ganhou grandes obras nas áreas da infraestrutura e urbanismo, educação, saúde, esporte, habitação, entre outras. É só olhar e buscar nas comemorações dos aniversários passados e analisarmos quantas obras foram entregues, fora as que são entregues durante o ano. Tudo fruto da força de trabalho e vontade política de nosso prefeito”, lembrou o edil.

IMG-20150421-WA0006

CELEIRO DE VALORES HUMANOS

Além de falar sobre as obras entregues recentemente e enumerar outras que ainda estão em fase de execução, conclusão ou que também já foram colocadas a disposição do povo de Codó, Leonel também lembrou que o maior tesouro da cidade de Codó não eram as obras feitas de tijolos e argamassa, mas sim as obras realizadas pelos valores humanos do município, dos feitos do povo codoense.
“O melhor de viver em Codó, não é apenas saber que nossa cidade está passando por anos de desenvolvimento, crescimento, grandes feitos e grandes obras nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, entre outras. O melhor de tudo é saber que nosso município tem a capacidade de criar valores humanos. As pessoas de carne e osso que trabalham e atuam nas obras de cimento e pedra. São esses valores que fazem a cidade andar pra frente e buscar um futuro promissor. Parabéns pelos nosso 119 anos e pelas pessoas que fizeram e fazem a cidade acontecer”, declarou o vereador.
Para ilustrar e exemplificar esse celeiro de valores humanos chamado Codó, Leonel Filho comentou um grande acontecimento desportivo da semana, que levou o nome da cidade de Codó até as manchetes do mundo todo: O codoense José Carlos Moreira, único representante brasileiro no evento “Bolt contra o tempo”, que ficou na terceira colocação atrás do astro Usain Bolt e do norte-americano Ryan Bailey nos 100m.

COMENDAS E TÍTULOS

Prestando as devidas homenagens e valorizando as personalidades que fizeram e fazem a história de Codó, Leonel Filho também concedeu comendas e título na Sessão Solene de aniversário de Codó. Pelos Projetos de Decreto números 24 e 27/2015, Leonel concedeu a Comenda de Mérito Codoense ao Secretário de Saúde Ricardo Torres e a Senhora Vicência Paulina da Costa (Irmã Visitação).
As homenagens póstumas de Comenda do Mérito Codoense concedidas pelo vereador foram para o Senhor Silvestre Pereira da Silva e para Senhora Maria dos Anjos Martins Ribeiro, a Irmã Anunciata. Pelo Projeto de Decreto nº 25/2015, o título de Cidadã Codoense foi entregue a empresária Antônia Iva Furtado Sampaio.
Ascom

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*