Blog do Walison - Em Tempo Real

Vara da Mulher de Imperatriz e Comarca de Paraibano suspendem expediente nesta quarta (27)

A Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Imperatriz não terá expediente nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro. Isto porque a unidade funciona na Casa da Mulher Maranhense, no Bairro Vila Nova, e a Equatorial Maranhão informou sobre o desligamento programado na comunidade, no horário de 8 ao meio-dia, com o objetivo de manutenção da rede de energia elétrica daquele bairro. A suspensão do expediente presencial é objeto de Portaria assinada pela juíza Débora Castro Jansen Trovão, titular do Juizado Criminal de Imperatriz e respondendo pela Vara Especializada da Mulher.

“Considerando que a Equatorial Maranhão informou antecipadamente o desligamento programado da energia elétrica no bairro Vila Nova, no dia 27 de janeiro de 2021, no período matutino, para manutenção da rede elétrica do bairro, bem como o fato de que a Casa da Mulher Maranhense, ficará sem energia elétrica de 08:00 às 12:40 (…) Resolve suspender o atendimento presencial das partes e advogados pela secretaria judicial desta Vara Especializada no dia 27 de janeiro de 2021”, destaca a Portaria. A magistrada informa que o atendimento será realizado através do telefone (099) 98414-6823 e pelo email: varamulher_itz@tjma.jus.br.

“As demais atividades da unidade judicial funcionarão normalmente, devendo os servidores cumprir o horário de trabalho em sistema home office”, determina. A estrutura física da Casa da Mulher Maranhense, construída pelo Governo do Estado do Maranhão, reúne, no mesmo espaço físico os serviços da Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Imperatriz, Delegacia Especializada da Mulher e Patrulha “Maria da Penha, da 8ª Promotoria Especializada em Defesa da Mulher e, ainda, do Núcleo da Defensoria Pública.

PARAIBANO

Na Comarca de Vara Única de Paraibano também não haverá expediente nesta quarta-feira (27). As atividades estarão suspensas devido ao desligamento programado que vai afetar toda a região. A suspensão do expediente em Paraibano também é objeto de Portaria, publicada pela juíza titular Kalina Feitosa. Conforme o documento, os trabalhos na unidade judicial voltarão ao normal nesta quinta-feira, dia 28.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*