Blog do Walison - Em Tempo Real

Vândalos Destroem Placa de Inauguração do Parque Ambiental de Codó.

Vândalos destroem e dão sumiço a placa de inauguração do Parque Ambiental de Codó, até o momento não se tem nenhuma informação de quem poderia ter realizado esse feito inesperado de arrancar a placa que continha informações sobre o Parque Ambiental recentemente inaugurado na cidade de Codó.

Desde o dia de sua inauguração o lugar se tornou um dos lugares mais visitados da cidade, um verdadeiro ponto turístico, onde amigos se reúnem para bater um papo, praticar algumas atividades físicas e até mesmo assistir show de grupos teatrais de outras cidades.

Tendo em vista a real importância desse lugar para a população codoense é preciso que tenha uma ampliação na equipe de segurança do local, pois milhares de pessoas passam por lá diariamente e infelizmente tristes exemplos

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*