Blog do Walison - Em Tempo Real

Valdeci Júnior Lutando Por Um Campus do IFMA em Dom Pedro

Foto: Na luta em busca de um Campus do IFMA para nossa Dom Pedro. Obrigado ao meu amigo e hoje Prefeito Hernando Macêdo por abraçar com unhas e dentes esse grande projeto bem como ao meu amigo e Magnífico Reitor do IFMA Roberto Brandão por ter nos recebido e ser nosso parceiro. É Dom Pedro pleiteando uma Instituição de ensino a nível FEDERAL. Vamos em frente!

 

O jovem Valdeci Júnior é um velho conhecido da população codoense, e esse conhecimento e notoriedade em meio a população codoense veio por intermédio dos seus esforços em busca de melhorias para a classe estudantil do IFMA Campus Codó.

Em sua passagem como aluno do Curso Técnico no IFMA Campus Codó, Valdeci Júnior se destacou como um dos melhores alunos da instituição, tendo se destacado também por ter participado da presidência do grêmio estudantil, onde na oportunidade lutou incansavelmente pelos interesses dos estudantes daquela instituição.

Como aluno do Curso Superior, Valdeci Júnior se portou com muito dinamismo e eficiência tendo se destacado como um dos principais articuladores políticos que lutaram pelo revestimento asfáltico que liga a cidade de Codó até o Campus do IFMA, diante de tanta garra e determinação a história desse jovem estudante tinha mesmo que ser escrita com H maiúsculo, pois por intermédio dos seus esforços o sonho do revestimento asfáltico veio a se tornar uma realidade.

A comunidade estudantil bem como a sociedade codoense que andava sedenta pela realização dessa obra a décadas, lembra de Valdeci Júnior até hoje com muito carinho e respeito, acreditando que esse jovem menino é um potencial político nato que ainda dará muito o que falar em toda a região dos Cocais.

Agora como aluno do Mestrado em Produção Vegetal pela UFPI, Valdeci Júnior está lutando pela realização de mais um sonho que é a construção de um Campus do IFMA em sua Terra querida que é Dom Pedro. O mesmo esteve recentemente na Capital do maranhão tratando desse assunto pessoalmente com o reitor do IFMA Dr. Roberto Brandão, onde na oportunidade enfatizou a importância política, econômica e social que a vinda do IFMA para Dom Pedro teria não só para a sua Terra Natal mais para toda a região de uma maneira em Geral.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*