Blog do Walison - Em Tempo Real

Um Olhar Clínico de Arlindo Salazar Sobre a Mega Licitação de 478.000,00 Para Cuidar de Computadores de Apenas Três Secretarias

A postagem abaixo foi alvo de pesquisa e postagem de Arlindo Salazar em seu novo blog que terá a função de mostrar fatos interessantes da política local, licitações e outros  que considerar relevantes.

Nesta,  destaca  valores da ordem de R$ 478.000,00 contratados entre uma empresa de fotocópias e aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios e a Prefeitura de Codó para manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos.

Salazar baseou-se, sobre os valores da licitação,  em extratos publicados no Diário Oficial do Estado.

Todos os dados da empresa, por Arlindo publicados, não são sigilosos pois estão abertos à consulta pública via internet. Abaixo a publicação de Arlindo Salazar na íntegra:

………………………………………………

A Prefeitura Municipal de Codó, publicou extrato de contrato com a empresa Natália do Nascimento Silva-ME, CNPJ 17.293.817/0001-06, com endereço em Quixadá/CE, cujo objeto é a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos junto a DIVERSASSECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CODO.

Com a Secretaria de Educação, o valor do contrato é de R$ 238.000, com vigência de fevereiro de 2015 a dezembro de 2015. As despesas correrão por conta do Fundeb 40%; A Secretaria de Assistência Social firmou contrato de R$ 95.000 e com a Secretaria de Governo a cifra foi de R$ 145.000,00.

De acordo com pesquisas realizada no google e no endereço da Receita Federal na internet (www.receita.fazenda.gov.br), a empresa Natalia do Nascimento Silva-ME, com o nome fantasia D & N Assessoria, atua no ramo de fotocópias e aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios.

Aberta em 27/11/2012 a empresa declarou capital social de R$ 15.000,00

Fonte de Arlindo: www.radaroficial.com.br

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*