Blog do Walison - Em Tempo Real

UEMA: curso do Campus Caxias é o mais concorrido do seletivo PROFITEC

O Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial de Cursos Superiores de Tecnologia (PROFITEC) acontece no próximo domingo (26).

Cerca de 1.416 candidatos vão disputar 210 vagas para Cursos de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão de Qualidade e Tecnologia em Design de Interiores.

O Curso de Tecnologia em Redes de Computadores do Campus Caxias é o mais concorrido, com 10,86 candidatos por vaga.

As provas serão aplicadas nos municípios de Grajaú, Caxias, Santa Inês, Timon, Bacabal e São Bento. Os portões serão abertos a partir das 12h e as provas iniciam às 13h. No dia do certame, o candidato deve apresentar documento de identificação com foto.

O vestibular compreende uma prova com 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, além de uma prova de produção textual.

Para obter informações sobre o local de prova, acesse o Cartão de Confirmação de Inscrição aqui.

O resultado está previsto para 12 de fevereiro.

PROFITEC 

O PROFITEC é um novo programa da UEMA para formação de profissionais que irão contribuir para o desenvolvimento maranhense. O diferencial do PROFITEC é o tempo de duração do Curso, em torno de 2 anos e 6 meses a 3 anos. Além disso, as aulas acontecerão aos finais de semana, possibilitando que os estudantes possam conciliar trabalho e estudo no decorrer da graduação.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*