Responsável pela investigação sobre a filmagem e vazamento do vídeo do corpo de Cristiano Araújo durante preparação para velório, Eli José de Oliveira, delegado do 4º Distrito Policial de Goiânia, confirmou ao Terra por telefone nesta quarta-feira (1º) que o inquérito para apurar o conteúdo foi finalizado e será encaminhado ao Judiciário: “Quero entregar o material pessoalmente à Justiça. Isso deve acontecer entre hoje à tarde ou quinta de manhã”, disse.
Segundo ele, dois funcionários da clínica Oeste Tanatopraxia, Márcia Valéria dos Santos Louzado, que gravou as imagens, e Marco Antônio Ramos, que participou das gravações, foram indiciados, bem como Leandro Martins (amigo de Márcia), que supostamente teria divulgado o conteúdo na internet.
“Eles foram indiciados no artigo 212 do Código Penal por vilipendiar cadáver”, explicou Eli, que ainda afirmou que os celulares dos envolvidos foram apreendidos e estão passando por uma perícia, que deve sair em breve.
Acidente
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, por volta das 3h, na última quarta-feira (24) quando o carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e morreu na hora.
Fonte: Terra