Blog do Walison - Em Tempo Real

Traição Política em uma Cidade da Região dos cocais

Está rolando nos quatro cantos da cidade de uma cidade da Região Dos Cocais uma conversa de que um Ex- Secretário Municipal teria abandonado o barco do então prefeito dessa grande cidade da Região Dos cocais, bem como do Candidato ao Governo do Estado Lobão Filho.

De acordo com informações precisas, o acordo entre o Ex- Secretário Municipal e o Candidato ao Governo do Estado da oposição teria sido feito em troca da Unidade De Pronto Atendimento De uma cidade da Região Dos Cocais, caso o candidato oposicionista venha a vencer as eleições estaduais a (UPA) passaria a ser controlada pelo então Ex- Secretário Municipal.

Segundo informações que chegaram a redação do blog, o Ex- Secretário estava exigindo do prefeito dessa cidade o seu retorno para a sua antiga SECRETARIA e ainda estava querendo que o prefeito dessa cidade da Região Dos cocais patrocinasse a campanha do seu candidato a Deputado Federal.

Como o prefeito dessa cidade da Região Dos Cocais não aceitou, nem acatou a nenhum dos dois pedidos feitos pelo Ex- Secretário Municipal, só restou ao mesmo bater em retirada, passando a enfileirar o grupo tático do Candidato ao Governo do Estado oposicionista.

Abre o olho Pedro Belo!!!!!!!!!!!!! Tem político que está chegando agora no lado dos comunistas, puxado pelos beiços e já está fazendo uma série de exigências onde na verdade a sua pretensão maior é furar o seu OLHO.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*