Blog do Walison - Em Tempo Real

Timbiras Leva Atendimento Médico De Qualidade Para a Zona Rural

DSC_0258A prefeitura Municipal de Timbiras por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou desde o mês de janeiro um  projeto inovador que tem levado médicos de qualidade para atender ao homem do campo.

Além de atendimentos médicos de qualidade, também estão sendo realizado alguns tipos de exames laboratoriais, bem como a distribuição de medicamentos que por sua vez tem melhorado bastante a vida do homem do campo.

O Povoado Flores tem sido contemplado com as ações da Prefeitura Municipal através Secretaria Municipal de Saúde, onde todas as quartas feiras está tendo a presença de médicos de qualidade para atender bem a toda a população local. Nos atendimentos médicos realizados semanalmente no Povoado Flores estão, sendo feitos em média cerca de 68 atendimentos todas as segundas feiras, além da palestras que ensinam como se prevenir contra determinados tipos de doenças.

O Povoado Flores está sendo acompanhado de perto pelo Dr. Wellington Oliveira que é Clínico Geral, sendo considerado  na atualidade como um dos médicos  mais  renomados e querido de toda a Região Dos Cocais.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*