/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/P/OjGBCQTeWsQzXo6ovbAA/whatsapp-image-2025-06-09-at-15.17.10.jpeg)
O teto de uma locadora de veículos localizada no bairro da Prata, em Campina Grande, desabou durante a tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida e os veículos não foram atingidos.
Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros para a TV Paraíba, o desabamento aconteceu por volta das 14h30. Os agentes informaram que o peso da água acumulada no teto da locadora foi responsável pelo desabamento.
Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram acionadas para organizar o trânsito na região em que houve o desabamento. Fonte: G1-PB
Categoria: Uncategorized