/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/W/pKqCjyRmuaHNHJalIZuQ/5tohf8jxkezcvrmayttr5md2ifpmizvvvonv8pun.webp)
Na tarde desta sexta-feira (2), um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, a um loja na região da Curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Segundo informações preliminares, um suspeito foi morto e outro baleado.
De acordo com testemunhas, o homem e um comparsa entraram e anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana, que estava no estabelecimento como cliente, reagiu a ação criminosa. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local.
Após os disparos, o segundo homem suspeito também baleado, conseguiu fugir antes da chegada do reforço policial, mas acabou sendo preso enquanto estava sendo atendido na Unidade Mista do Bequimão (UPA). Fonte: G1-MA
Categoria: Uncategorized