Blog do Walison - Em Tempo Real

SINTSERM Repudia veementemente a omissão da MAIORIA dos PARLAMENTARES diante de tamanho descaso e abandono em que se encontra a educação na rede pública municipal de Codó

CÂMARA DE VEREADORES SE RECUSA EM REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA A PEDIDO DO SINDICATO, PARA TRATAR DA EDUCAÇÃO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO.

Há dias, educadores se dirigem às sessões ordinárias do Legislativo cobrando a realização de uma audiência pública para tratar das condições físicas e estruturais das escolas municipais, assim como, a retomada do ensino presencial. À princípio, o presidente do Parlamento se colocou à disposição da categoria, fazendo com que o sindicato representativo da classe sugerisse em forma de ofício a realização da mesma para o próximo dia 26/10, no entanto, surpreendentemente o presidente em resposta alegou que por decisão da maioria dos parlamentares não será possível a realização da audiência.

Repudiamos veementemente a omissão dos parlamentares diante de tamanho descaso e abandono em que se encontra a educação na rede pública municipal.

SINTSERM-CODÓ.
Em: 22/10/2021.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*