Blog do Walison - Em Tempo Real

Sintserm convoca professores de Codó para manifestação em frente à prefeitura nesta quinta-feira a partir das 7h da manhã

9 DE DEZEMBRO É DIA DE LUTA!

O Sindicato dos trabalhadores do Serviço Público Municipal de Codó – SINTSERM convoca todos os seus sócios e trabalhadores em geral para participar do ato público que acontecerá amanhã dia 9/12 com concentração na praça Ferreira Bayma à partir das 7 da manhã.

O ato tem como pauta:

•Diferença Constitucional (rateio do FUNDEB 70).
•Pec 32 (tentativa de desmonte do serviço público).

Entre outros assuntos…

Participe conosco!

DIREITO NÃO SE NEGOCIA,
SE CONQUISTA.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*