
15 DE OUTUBRO É DIA DE LUTA! Em Assembleia Geral realizada ontem 23/09, sindicalistas deliberaram pela realização do 1° manifesto em praça pública este ano marcado para o dia 15 de outubro de 2021 em defesa:
• reajuste e atualização do adicional por tempo de serviço;
• revisão na base de cálculo e pagamento retroativo da diferença do terço de férias dos professores;
• respeito à lei do piso no pagamento dos professores seletivados/contratados;
• melhorias nas condições físicas e estruturais das escolas municipais; entre outros, … Participe.
SINTSERM-CODÓ.
Categoria: Uncategorized