A policia civil do estado do Maranhão conseguiu desarticular uma das quadrilhas de sequestradores mais temidas em todo o estado.
A ação da policia civil ocorreu na madrugada de hoje nas imediações da zona rural da cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde os sequestradores foram surpreendidos com a chegada da policia civil em um dos cativeiros que estavam utilizando para esconder um filho de um grande empresário da cidade de São Luis
Com a chegada da policia civil os sequestradores começaram a atirar mais não se deram bem, uma vez que foram mortos após o intenso tiroteio, graças ao belíssimo trabalho desenvolvido pela policia civil do Maranhão, a sociedade está livre desse grupo que só aterrorizava e impunha medo por onde passava.
Joaquim Neto Alves Leal era foragido da policia, acusado por roubos e assaltos a bancos.
Sebastião Soares Da Silva era foragido da justiça e tinha sido condenado a mais de cem anos de prisão por sequestros, foi autor intelectual de um sequestro de uma criança na cidade de Imperatriz no ano de 2012.
Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa era foragido da justiça e tinha sido condenado a oitenta anos de prisão, por praticas de roubos a bancos e carros fortes.