Blog do Walison - Em Tempo Real

Secretaria De Saúde De Timbiras Inicia Hoje a Campanha De Vacinação Contra a Poliomelite e Sarampo

images5A Secretaria De Saúde De Timbiras sai na frente mais uma vez e da início a Campanha De Vacinação Contra a Poliomelite e o Sarampo.

Essa Campanha de vacinação é uma ação conjunta do GOVERNO FEDERAL em parceria com o Prefeito FABRÍZIO, que não tem medido esforços para trazer melhorias e benefícios a todos os cidadãos timbirenses.

A meta da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar todas as crianças da cidade de Timbiras e espantar definitivamente, doenças dessa natureza do meio social local.

Para o Secretário De Saúde MARCELO PIRES essa meta de vacinação deverá ser alcançada antes do prazo estabelecido e no que depender da equipe de saúde municipal todos os esforços serão feitos afim de que o objetivo seja alcançado.

O Secretário De Saúde MARCELO PIRES afirmou ainda que esse tipo de trabalho é mais do que uma obrigação, é um dever a ser cumprido, uma vez que estamos falando de crianças que são na prática, a maior representação de um futuro mais digno, mais próspero e acima de tudo a garantia de dias melhores para todos nós, cuidar das crianças é cuidar do futuro de todos nós.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*