Blog do Walison - Em Tempo Real

Secretaria de Saúde de Codó faz Campanha de Vacinação contra o COVID-19 Desorganizada, não Atinge Meta e fica na lista das cidades que não Receberão novas doses da Vacina

O governador do Maranhão, Flávio Dino, ao anunciar hoje novas medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, informou que só receberão novas vacinas os municípios que tenham aplicado ao menos 60% dos imunizantes recebidos. Dos atuais 217, só 47 cumpriram a meta estabelecida e 170 estarão de fora das novas entregas, exceto se comprovarem o uso das vacinas. Diversos grande municípios, como Codó, Imperatriz e São José de Ribamar, estão fora.

Codó só deverá receber novos lotes com doses da vacina quando comprovar que já fez o uso dos 60% dos imunizantes já enviados pelo Governo do Estado.

Sendo Governada pelo médico Zé Francisco no executivo municipal e pelo médico Mario Braga a frente da pasta da Secretaria Municipal de Saúde isso chega a revoltar e causar muita indignação na cidade de Codó, pessoas estão deixando de serem vacinadas mesmo tendo as vacinas em Codó, da para entender um negócio desse?

Que Jesus bote suas mãos sobre todos os codoenses porque se depender do GOVERNO DOS MÉDICOS a triste realidade é exatamente essa que todos estão vendo.

Confira abaixo as 47 cidades que irão receber normalmente:

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*