Blog do Walison - Em Tempo Real

Sarney Afirma não Estar Tomando Nenhum Partido com Relação ao Impeachment

images (1)

O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) negou ontem (11), em entrevista ao Blog do Camarotti, que esteja contrariado com a presidente Dilma Rousseff (PT) e atuando pelo impeachment da petista.

“Estou na minha, não estou conversando com ninguém. Não estou tomando partido nessa votação”, disse Sarney.

A declaração foi uma resposta ao próprio Gerson Camarotti, que havia noticiado suposto incômodo do peemedebista com a cooptação, pelo Governo Federal, de aliados históricos da família

O fato é que, no grupo Sarney há duas alas: uma liderada por Roseana, que já se manifestou a favor do impeachment – e tem ainda o deputado federal Sarney Filho (PV); e uma encabeçada pelo senador João Alberto (PMDB-MA), que é contra o impedimento da presidente, junto com o filho, deputado federal João Marcelo.

FONTE: Blog do Gilberto Léda

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*