Rodrigo Figueiredo Clama aos demais vereadores codoenses para que juntos levem em frente a CPI da saúde atendendo os interesses de toda a população codoense.
De acordo com o vereador Rodrigo Figueiredo, está ao lado da população é o dever de todos os parlamentares, se posicionar favorável aos interesses do povo de Codó é o objetivo maior de todos os vereadores e é por isso que CLAMO aos companheiros vereadores para que juntos possamos dar continuidade a CPI da Saúde ouvindo e respeitando toda a população de Codó.
Nós vereadores somos uma voz que ativa sempre a dispor da população, não temos a caneta em mãos, mais temos sempre a disponibilidade de ouvir o povo e sair em defesa do povo de Codó.
Categoria: Uncategorized
