Reinaldo Bezerra fez uso de suas redes sociais nessa quinta – feira 30/09/2021 para denunciar mais uma falta de respeito da gestão Zé Francisco com a população de Codó.
De acordo com Reinaldo Bezerra ficou constatado que a UBS São Pedro encontra-se sem médico para atender a demanda de pacientes, o médico da unidade entrou de férias e até o referido momento nenhum outro médico foi colocado para trabalhar e atender os pacientes diariamente, Reinaldo Bezerra classificou a gestão do prefeito Zé Francisco como ATRAPALHADA e INCOMPETENTE.
Categoria: Uncategorized
