Blog do Walison - Em Tempo Real

Rato com mais de Um Metro é Encontrado na Inglaterra

rato-gigante

O engenheiro britânico Tony Smith, de 46 anos, encontrou um rato de mais de 1 metro de comprimento enquanto trabalhava em um condomínio em Hackney Downs, leste de Londres, na Inglaterra.

A imagem de Smith segurando o enorme roedor fez sucesso nas redes sociais. Segundo a imprensa inglesa, o rato pesava mais de 12 quilos e já estava morto quando foi encontrado próximo de um parquinho infantil do condomínio.

“Tenho um gato e um terrier e o rato era maior que os dois juntos. Diria que tinha uns quatro pés (1,20 metro)”, contou Tony.

Internautas questionaram nas redes sociais o tamanho do roedor, alegando que parece grande apenas por causa da perspectiva. Consultada pelo jornal “The Guardian”, uma agência de notícias que entrevistou o engenheiro disse que a “perspectiva tem um papel” no tamanho do rato na foto, mas que se baseou no comprimento informado pelo engenheiro.

fonte planeta bizarro

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*