Blog do Walison - Em Tempo Real

Professora da rede municipal de Timbiras Desabafa sobre a Educação de Timbiras hoje

A educação da cidade de Timbiras tem estado presente nas paginas dos principais veículos de comunicação do estado, apresentando uma série de problemas e dificuldades enfrentadas pela classe estudantil bem como pelos profissionais da rede municipal de educação.

São muitas denuncias referentes a falta de compromisso por parte da atual gestão que está a frente da Prefeitura Municipal de Timbiras.

Dessa vez uma professora que é funcionária da rede municipal de ensino da cidade de timbiras desde o ano de 2.004 resolveu fazer um desabafo com relação ao atual modelo educacional que infelizmente se instalou na referida cidade.

A professora afirma que parte dos problemas vivenciados pela classe estudantil estão diretamente ligados a uma má gestão, e isso definitivamente tem provocado uma série de problemas, e uma educação que fica cada vez mais distante dos padrões educacionais do país, problemas relacionados a parte física, a estrutura física das escolas, como também a constante flata de merenda que é uma das principais obrigações do poder público para com os alunos.

Ver a educação da cidade que tanto amamos desandar de forma contínua é muito triste e pior ainda é saber que não é a primeira vez que gestões inoperantes como essa passam a administrar os recursos do nosso povo.

A única solução em vista até o referido momento é nos prepararmos para em um novo pleito eleitoral escolhermos pessoas compromissadas não somente com as questões educacionais, mais com a vida dos cidadãos timbirenses de uma forma em geral.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*