O professor Serginho foi contemplado essa semana com o título de cidadão codoense, esse título é oferecido apenas as pessoas que de uma forma ou de outra prestaram algum serviço a comunidade codoense, e quando se fala de prestação de serviços o professor Serginho é um exemplo a ser seguido, um exemplo de cidadania, de humanidade e de solidariedade, esse título foi mais do que justo, são poucas as pessoas hoje em dia que tem um coração tão solidário quanto o dele, o mesmo é detentor de um caráter inigualável e de uma moral impar.
Serginho é de fato um semeador de conhecimentos e da palavra de Deus, um homem que é gigante pela própria natureza e que a cada dia que se passa, tem escrito uma história com H maiúsculo em beneficio da sociedade codoense.
O blogdowalison parabeniza o professor Serginho por tudo o que ele tem feito por Codó, desejando ao mesmo paz, saúde e muitos anos de vida.
10 Respostas