Após receber a denuncia de que um veículo teria sido roubado em um assalto no Posto Atenas ,localizado do Povoado São José, a Policia Federal tratou de ir ao local para colher informações precisas sobre aquilo que tinha se passado durante o assalto,chegando no local os policiais constataram que o frentista tinha sido assassinado durante o assalto e que outro funcionário tinha sido baleado, um veículo que abastecia na hora exata do assalto foi levado pelos meliantes, o veículo era um Logan de cor branca.
A policia federal iniciou as buscas pelo veículo e logo em seguida encontraram o mesmo em uma vicinal que fica próximo ao posto assaltado.
No posto assaltado os meliantes esqueceram de levar amoto que praticavam o assalto, uma Yamaha ybr de cor vermelha e placa MVQ-7833-TO.
O veículo foi entregue aos seus legítimo donos que ainda continuavam no posto assaltado esperando por mais informações.