/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/P/LbR9ZWTCeTRZ69j7YKNg/pc.jpeg)
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (24), duas pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais em São Luís.
Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, que não foram identificados. Segundo a polícia, os crimes causaram um prejuízo de mais de R$ 350 mil reais aos estabelecimentos.
Os crimes aconteceram entre os dias 2 e 22 de abril, em uma joalheria localizada em um shopping center no bairro do Maranhão Novo e em outro estabelecimento no bairro da Cohab.
A dupla será apresentada na tarde desta sexta-feira na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. Por: G1-MA
Categoria: Uncategorized