Blog do Walison - Em Tempo Real

Prefeitura de Codó convida população para a 5ª edição do Bloco Cassetete e Vassourinha

A coordenação do Bloco Cassetete e Vassourinha convida a toda a população codoense a prestigiar a 5ª edição do bloco. A brincadeira, que acontece tradicionalmente aos sábados após o carnaval é formado primordialmente por profissionais que não puderam brincar o carnaval, porque estavam trabalhando, como pessoal da segurança e limpeza, além de seus amigos e familiares. Hoje o pessoal de vendas de alimentos e bebidas também se juntou ao Cassetete e Vassourinha.

O bloco é dedicado aos trabalhadores do carnaval, que durante o período estavam cuidando da segurança e do bem estar dos brincantes codoenses e turistas de todo o estado e do Brasil que estiveram em Codó.

O Bloco Cassetete e Vassourinha acontece neste sábado, dia 8, a partir das 19 horas, no Centro de Cultura. A tradicional festa pós carnavalesca terá a Banda Euterpe, som mecânico, paredão de som e todo o apoio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Serviços Públicos de Codó, Polícia Militar e patrocinadores locais.

O grande apoio ao bloco tem sido uma forma de reconhecimento e boa segurança e organização e limpeza prestadas durante o carnaval por esses profissionais.

Asscom/Prefeitura Municipal de Codó

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*