Blog do Walison - Em Tempo Real

Policia Rodoviária Federal Faz Apreensão de Veículos Clonados em São Mateus

Três veículos roubados foram recuperados pelo grupo de policiamento tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina realizada, na terça-feira (24), na BR-135, em São Mateus do Maranhão.

O primeiro veículo foi recuperado no Km 192 no pátio de um posto de combustíveis. Um Golf de placas OIM-6031/CE estacionou perto dos agentes da PRF que suspeitaram do veículo e solicitaram a documentação. Na inspeção do carro os policiais perceberam que a numeração do chassi, etiquetas e vidros estavam adulterados. Depois de uma vistoria detalhada foi descoberto que o carro era clonado e que a placa original era NWU-8166/MA veículo de Caxias. O Golf havia sido roubado em Fortaleza em julho do ano passado. A passageira Serijane dos Santos de Sousa, 35 anos se apresentou como proprietária do veículo.

prf_2_1

O segundo veículo foi abordado na área urbana de São Mateus do Maranhão. Por volta das 16h30, os policiais desconfiaram de um Toyota Etios de placas OVT-6912/DF, que o carro era um clone do veículo de placas OVM-5331/DF, roubado em abril de 2014, em Brasília. A condutora Erika Manuella Virgino de Araújo, 36 anos informou que adquiriu o veículo há 12 dias em São Luís.

O terceiro veículo foi abordado às margens da BR 135 na área urbana da cidade. O VW/Golf Highline de placas ORV-1625/CE era um clone do veículo de placas OSS-9957/CE, roubado em Fortaleza-CE em agosto do ano passado. O condutor foi identificado como Simão Mano Magalhães, 41 anos.

Todos os veículos e envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão. Com esses três veículos recuperados nesta terça-feira (24), sobe para oito o número de veículos recuperados em menos de 30h pela PRF – outros três foram apreendidos na região de São Francisco, Caxias e Rosário.

Fonte: Blog São Mateus em Off

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*