Blog do Walison - Em Tempo Real

Policia Prende maranhense suspeito de Participação em Homicídio

 

O foragido do estado do Maranhão, Dyonnathas Douglas dos Santos, de 22 anos, foi recapturado nesta terça-feira (13) por agentes do Setor de Operações do 4° Distrito Policial, no bairro Cinturão Verde, zona Oeste de Boa Vista.

A Justiça do município de Imperatriz expediu mandado de prisão em nome de Douglas dos Santos por participação em um latrocínio (assalto seguido de morte).

Uma campana foi montada em frente à residência onde o fugitivo, que é gesseiro, morava com a esposa, segundo informou o delegado Rodrigo Gomides, titular do 4° Distrito Policial. Douglas dos Santos estava foragido do município de Imperatriz desde 2012, onde teria participado de um homicídio.

“Ele estava em uma festa de carnaval com mais dois rapazes e uma mulher. Eles enforcaram um motorista e roubaram o carro dele. Depois fugiram. Dyonnathas nega a participação no latrocínio e afirma ter entrado no veículo “de carona”, mas não sabia do assassinato e nem do carro roubado”, relatou Gomides.

Primeira prisão

Um dos suspeitos da participação no assassinato foi preso três dias depois com o carro da vítima. Conforme o delegado, Douglas Santos permaneceu ainda no Maranhão por 25 dias e depois veio para Boa Vista, há mais de dois anos.

O delegado esclareceu ter informado o juiz em Boa Vista sobre a captura e acredita que Douglas dos Santos será recambiado para o Maranhão após a Comarca de Imperatriz ser comunicada.

Fonte: G1

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*