Mais dois militares foram assassinados ontem na grande São Luis.
Um deles era o sargento Sá, um policial renomado que sempre deu tudo de se em prol da policia militar, bem como de toda a população maranhense, o sargento Sá era conhecido por muitos como um autêntico simbolo de garra da policia militar do Maranhão.
Acredita-se que o crime do sargento Sá pode ter sido encomendado por bandidos que não gostavam da maneira como ele atuava contra a criminalidade, o sargento foi covardemente alvejado por vários tiros enquanto lanchava perto da empresas 1001, no Bairro Forquilha.
O outro policial assassinado foi o aspirante de 27 anos de idade Sebastião Luis Rocha Neto, que foi alvejado em troca de tiro com um bandido.
As coisas realmente parecem estar fora de controle em todo o estado do Maranhão, o que estamos vendo diariamente são práticas que jamais tinham sido vistas em todo o estado do Maranhão, a pergunta que não quer calar é a seguinte, Até quando vamos ter que conviver reféns desse banditismo desenfreado, alguém tem que fazer alguma coisa afim de que a paz e a segurança volte a reinar em meio a nossa sociedade, que a muito tempo tem sofrido com todas essas atrocidades que vem acontecendo.