Joyce Milena dos Santos, de 19 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (7), na rodoviária de Imperatriz, com 107 kg de maconha prensada e embaladas, pronto para a venda. Esta apreensão de drogas foi uma das maiores realizadas este ano, na região.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º0BPM) tenente-coronel, Edeilson Carvalho, a mulher que tentava seguir viagem rumo à cidade de Belém (PA) escondeu 25 kg de drogas em uma mala e o restante estava em uma residência.
Os policias chegaram até a suspeita de tráfico de drogas por meio de uma denuncia anônima Um mapa, no celular de Joyce guiou a guarnição da PM, até uma casa no parque do Buriti, onde foram encontrados os 82 kg de maconha.
Um inquérito será instaurado para saber quem vendia a droga e quais destinos do entorpecentes. A polícia tem alguns extratos bancários em nome de Verônica Alves Simão Leal, como pista. Joyce que foi apresentada no Plantão Central pode responder por tráfico de drogas.
(Do Imirante)