Blog do Walison - Em Tempo Real

Policia Militar de Codó apreende três armas de fogo nesse final de semana

No domingo (06.12) foram apreendidas três armas de fogo na cidade de codó. A Equipe da Força Tática realizou a apreensão dos armamentos, onde dois foram encontrados no bairro Codó Novo e outro no Montevidéu, Zona Rural de Codó.
A primeira apreensão ocorreu na Travessa do Sol, Codó Novo, durante a realização de abordagens pela FT do 17º BPM; Os dois indivíduos (M.B.G e R.C.S.S) portavam armas de fogo de forma ilegal e ao avistar a ação policial tentaram se desfazer dos armamentos, mas os dois revólveres cal.38 foram encontrados e os autores foram apresentados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido:
*MATERIAL APREENDIDO:*
-02 revolveres calibre 38 com 12 munições intactas
-01 motocicleta Honda Fan 125 azul, sem placa de identificação
-01 motocicleta Honda Fan 125 vermelha (NXB 4596)
-01 trouxinha com cocaina;
A terceira arma de fogo foi apreendida no Montevidéu I, localizado na Zona Rural de Codó, o indivíduo que portava o armamento de forma ilegal tentou desfazer-se do mesmo quando visualizou a Equipe. Os policiais avistaram a tentativa e impediram que o mesmo se evadisse do local;
O revólver encontrado possui o brasão da SENASP e do estado do Piauí, e estava com 06 munições intactas e o indivíduo (R.T.S) possuía outras 06 munições em seu veículo. O conduzido foi apresentado sem lesões corporais.
*MATERIAL APREENDIDO *
– 12 MUNIÇÕES CALIBRE 38
-01 REVÓLVER CELIBRE 38

*17º BPM,SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*