Blog do Walison - Em Tempo Real

PM detém mulher que seria companheira de membro de facção acusado de homicídio em Caxias

Na tarde de terça-feira (13), a Polícia Militar, por meio do Esquadrão Águia, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, abordou três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, a bordo de um veículo em atitude suspeita nas imediações da Av. Getúlio Vargas, Viaduto, em Imperatriz.

Ao realizar a revista no veículo, foi encontrado aproximadamente 2kg de substância similar à entorpecentes (pasta base de cocaína e maconha), vários maços de dinheiro, totalizando quase 20 mil reais, além de um revólver.

Na delegacia identificou-se que a documentação apresentada por um dos conduzidos, era falsa, e que havia um mandado de prisão em desfavor no nome verdadeiro do indivíduo (acusação de um homicídio ocorrido em 2021 em Imperatriz).

Sendo ainda constatado que a mulher tinha em seus registros dados de que seria companheira de um membro de facção acusado de homicídio em Caxias no ano de 2019, indivíduo faccionado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, todas as pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes para que sejam tomadas todas as medidas que a justiça determinar.Por: SECOM PMMA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*