Blog do Walison - Em Tempo Real

Pensamentos De Jaqueline Cordeiro, Acadêmica de Psicologia

Não nasci pra casar.

Vá-se a merda quem acha que todas nós nascemos com vontade de encontrar um companheiro leal, amoroso e lógico pensar que ele há de ser um bom progenitor e um daqueles que no dia dos pais usa a camisa de PAI DO ANO.
Olha, se não concordar eu não ligo de verdade! Só que: Enquanto eu não achar alguém que eu goste tanto quanto gosto de ficar sozinha, eu não quero ninguém.
Aparentemente sou mulher pra casar! Sei cozinhar, lavar, passar café (todo mundo diz, se sabe cozinhar já dá pra casar) falto é morrer de rir. TOLOS! E quem se casa por fazer uma boa comida? Acho que isso é pra quem gosta de restaurantes. Não venho de uma família desestruturada por separação. Eu sou assim sabe?
Tenho mais livros que pares de sapatos, (case-se com ela) a maioria dos machos não gostam de mulheres inteligentes. Homens sim, e HOMENS estão em falta. Já procurei um amor na fila do pão, do mercado, do banco… E nada! Mas, sempre vem um babaca e te visga! Acho que peguei a praga do Estúpido Cupido de Celly Campelo… Acho que ele é meio mafioso ou sei lá o que… só me manda roubada! E não, não quero mais ser uma cobaia de flechadas erradas.
Juro, meu coração é um ALMANAQUE de tantas palavras que já engoli, isso tudo não pensando em casamento. ERA SÓ UM NAMORICO (NUNCA TIVE, VALEU CUPIDO IDIOTA). Não me vejo dona de um ninho… e não, pássaros são livres apenas quando não estão em uma gaiola… porque volta e meia, uma voada ou outra o pouso é no lar… Junto aos ovinhos, passarinha… É isso, não nasci pra depois ser dona de um ninho vazio, de ser mais uma pro IBGE de casamentos que não deram certo. E sim, isso vai pro jornal. Viva aos veículos de comunicação em massa!!! Tua tristeza não, ninguém se importa nem plateia e nem espetáculo. É você e ponto.
Ah… e meu Cupido, se eu te ver vou te matar sufocado e afogado com todas as palavras que eu tive que engolir. Vou te mostrar antes de te sufocar umas boas aulas de ARCO E FLECHA. Caso não queira esse fim trágico, nunca mais apareça por aqui! Grata por sua ingratidão

10636180_946916772000744_1883052650844799884_n

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*