O Partido Comunista do Brasil ( PCdoB ) fez um grandioso evento cívico na noite de ontem 22-09-2017 para escolher a nova mesa diretora da sigla que guiará os destinos do partido pelos próximos quatro anos na cidade de Codó.
O evento foi marcado pela presença de centenas de filiados e autoridades políticas que fizeram questão de prestigiar de perto a solenidade cívica de um dos partidos que mais crescem em todo o estado do Maranhão.
Durante o evento o Secretário de Agricultura do Estado Adelmo Soares fez o uso da palavra e disse que a HISTÓRIA do PCdoB no Brasil é uma HISTÓRIA bonita feita por milhares de mulheres e homens de bem e que o partido em Codó é muito bem representado pelo jovem político e ex – vereador Pedro Belo, um cara incansável na luta por recursos que beneficiem toda a população codoense, Adelmo disse ainda que Pedro Belo é como uma PEDRA, disse que a sua vez chegará pois o destino está traçado.
Pedro Belo em sua fala agradeceu pela presença e confiança de todos os integrantes do partido e disse que está cada vez mais empenhado junto ao governador Flávio Dino em busca de recursos e projetos que beneficiem não somente o homem do campo, mais toda a população maranhense e em especial a população de Codó.