Blog do Walison - Em Tempo Real

Passados um mês e oito dias do governo de Zé, Secretaria de Saúde de Codó Mantém Programa Saúde na Hora Desativado

Com a PROMESSA DE CAMPANHA de transformar a saúde de Codó numa saúde de primeiro mundo em apenas três meses de gestão, o prefeito Zé Francisco e a Secretaria Municipal de Saúde simplesmente desativaram o PROGRAMA FEDERAL SAÚDE NA HORA, já são um mês e oito dias sem a população de Codó contar com os serviços de um programa de tamanha relevância social.

O SAÚDE NA HORA é um programa federal em parceria com o executivo municipal que mantinha algumas unidades básicas de saúde abertas das 8h00 as 20h00 de segunda-feira a sexta feira durante todos os meses do ano, o referido programa SAÚDE NA HORA além de permitir mais comodidade e atenção redobrada a população codoense, de quebra ainda tinha um adicional nos salários dos colaboradores da saúde por estarem trabalhando algumas horas a mais, ADICIONAL ESSE REPASSADO PELO GOVERNO FEDERAL.

Inexplicavelmente com a promessa de uma saúde de primeiro mundo em apenas três meses, o que estamos constatando é um descaso do poder municipal em deixar inativo na cidade de Codó um programa de saúde de tamanha relevância social.

No total eram cinco unidades básicas de saúde que faziam parte do SAÚDE NA HORA SENDO ELAS, Unidade de Saúde Silvia Santos, Unidade de Saúde Dr. Sebastião Reis, Unidade de Saúde Dr. Borborema, Unidade de saúde Miguel Zaidan e a Unidade de Saúde KM 17.

Populares que estavam acostumados com o atendimento diferenciado e de excelência nessas unidades de saúde estão querendo saber os motivos que levaram Secretaria Municipal de Saúde a deixar o SAÚDE NA HORA INATIVO DURANTE UM MÊS E OITO DIAS DA GESTÃO DO ZÉ.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*