/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/1/A/YzncFpTaKEi62BO32WuQ/whatsapp-image-2023-02-10-at-17.20.46.jpeg)
De acordo com a Polícia Federal, suspeitos são apontados como responsáveis pela coleta e posterior distribuição da droga.
Duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação ‘098’, deflagrada pela Polícia Federal (PF), nesta sexta-feira (10), em São Luís. A operação teve por objetivo desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico, responsável por transportar e distribuir drogas na capital maranhense.
De acordo com a PF, as duas pessoas presas na operação são apontados como responsáveis pela coleta e posterior distribuição de cerca de 12,5 kg de cocaína em São Luís. Após os procedimentos de praxe os autuados foram conduzidos para central de inquérito e custódia para aguardar as medidas cabíveis no caso concreto.
Ainda segundo a PF, os investigados poderão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico com causa de aumento pela interestadualidade das condutas praticadas, com penas que podem chegar a mais de 15 anos de prisão. Ao todo, participaram da operação 10 policiais federais. Fonte: G1-MA