Estas palavras foram escritas num comentário de postagem neste blog, pela relevância do momento resolvi colocá-la em destaque na página principal. Quem as escreveu foi Reinaldo Bezerra:
“Meu amigo Acélio, o prefeito de Codó perdeu o controle da situação. Além de aumentar o tempo de funcionamento de alguns estabelecimentos, os maiores contemplados foram os donos de bares que dizem precisar trabalhar, mas não querem entender que é melhor reduzir a venda, do que reduzir a população.
Jovens estão morrendo, mas ainda não estão preocupados com a pandemia (parte considerável), daí a necessidade de medidas enérgicas.
Você vai ver, o prefeito vai ficar afrouxando e apertando, eu estou é afirmando. Você vai ver que no próximo decreto ele vai apertar de novo. O número de óbitos não assustam o prefeito.
Outra coisa, quando será que ele vai proibir o filho dele de sair fazendo aglomerações na Zona Rural? Porque o decreto é claro, ESTÃO PROIBIDAS AS REUNIÕES, CONFRATERNIZAÇÕES ETC.
Zé Francisco perdeu o controle!”
Reinaldo Bezerra
