Blog do Walison - Em Tempo Real

O Governador Eleito Flávio Dino Anunciou Márcio Jerry ( Articulação Política) e Marcelo Tavares (Casa Civil)


Cinco dias depois de eleito governador do Maranhão, Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (10) dois nomes para duas pastas importantes da sua gestão.

O deputado Marcelo Tavares será o chefe da Casa Civil e o jornalista Márcio Jerry será o secretário de Articulação Política.

Abaixo o comunicado do governador eleito:

Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil
2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.

São Luís, 10 de outubro de 2014.

FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão”

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*