Blog do Walison - Em Tempo Real

No Maranhão Profissionais dos Centros de Atendimento ao Turista recebem treinamento

Informar, encantar e receber de forma qualificada os turistas no Maranhão. Estes são os principais objetivos dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), espaços administrados pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Pensando nisso, a Setur vai realizar, nesta segunda-feira (26), o 6º módulo do Curso de Atualização em Atendimento ao Turista para os profissionais ligados aos CATs de São Luís (Aeroporto, Rodoviária e Espigão), Raposa, Cujupe e São José de Ribamar. Desta vez, o curso abordará o Polo Lençóis Maranhenses.

A ação faz parte de um planejamento estratégico de ações da Setur, que por meio do Programa Mais Qualificação e Turismo, visa o aumento dos padrões de qualidade na recepção e a melhoria das informações repassadas sobre os Polos turísticos do Maranhão.

Nos CATs, os visitantes recebem atendimento, além de materiais promocionais e guias turísticos gratuitos, com informações sobre diversos atrativos do estado.

Sobre o Polo Lençóis Maranhenses

O Polo Lençóis Maranhenses fica no litoral oriental do Maranhão e compreende os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas, este último sendo o principal portão de entrada para esta fantástica beleza natural. Seu maior atrativo é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, às margens do Rio Preguiças. São 155 mil hectares de paisagem deslumbrantes, cheio de dunas com até 40 metros de altura e lagoas de água doce e cristalina.

SERVIÇO:

O QUÊ: Curso de Atualização em Atendimento ao Turista
QUANDO: dia 26/10/2020 (segunda-feira), às 14h
ONDE: Auditório do Edifício João Goulart

Sugestão de Entrevistado: Fernando Campelo (superintendente de Qualificação Profissional da Setur)Por: Secom/ Governo do Maranhão

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*