Blog do Walison - Em Tempo Real

Nervos a Flor Da Pele

Nesse sábado 06-09-2014 será divulgada a primeira pesquisa IBOPE para governador do Estado do Maranhão, como é de conhecimento de muitos o IBOPE é uma das instituições que trabalham com coleta de dados e pesquisas eleitorais mais sérias do país.

Nos últimos meses tem sido noticiadas inúmeras pesquisas em redes sociais em que o candidato comunista aparece com um grande percentual de votos sobre o candidato governista, e esse fato tem levado boa parte da população codoense a não entender como são feitas essas pesquisas, ou simplesmente a não acreditar nessas somatórias.

O fato é que tem muita gente e principalmente grandes figurões da política maranhense que estão aflitos e apreensivos para saber logo o resultado da pesquisa IBOPE no Maranhão, essa pesquisa será apenas a primeira de uma sequencia de três que serão realizadas no estado do Maranhão.

Para muitos o resultado da pesquisa IBOPE representará a real veracidade dos fatos em relação as intenções do eleitorado maranhense.

Tem muito político traíra só esperando esse resultado sair logo para se debandar para o lado dos comunistas, ou para o lado dos governistas.

O que sabemos é que muita coisa vai mudar após essa divulgação ser lançada para o Maranhão e para o Brasil, tem político até tomando calmante para suportar a espera até o dia de amanhã.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*