Blog do Walison - Em Tempo Real

Na volta ao Senado, Aécio se diz vítima de ‘ardilosa armação’ e afirma que vai provar inocência

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) no plenário do Senado Federal, um dia depois de o plenário ter revogado a decisão do STF que o afastou do mandato (Foto: Renato Costa/Framephoto/Estadão Conteúdo)

O Senador Aécio Neves falou em plenário hoje no Senado Federal que está sendo vítima de uma ardilosa armação, uma espécie de conspiração que tem como único intuito desqualificar o seu nome, Aécio falou ainda que é um homem honesto e que o tempo será responsável por por trazer a tona a veracidade dos fatos.

Depois da decisão de ontem no Senado Federal o Senador Aécio Neves está livre para desenvolver as suas atividades parlamentares e poderá retornar a sua vida normal sem ter que ficar em casa durante a noite.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*