Blog do Walison - Em Tempo Real

Motorista sob efeito de álcool perde controle do carro, capota e arrasta motocicleta por 60 metros em avenida de São Luís

Motorista sob efeito de álcool perde controle do carro e capotou na Avenida dos Holandeses, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d’Areia. Segundo a Polícia Militar, motorista do carro se recusou a fazer teste do bafômetro.

Um motorista, não identificado, perdeu o controle do carro e capotou na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida dos Holandeses, na altura do bairro Ponta d’Areia, em São Luís. Durante o acidente, o veículo colidiu contra um motocicleta que foi arrastada por cerca de 60 metros.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o motorista do carro estava trafegando em alta velocidade minutos antes do capotamento. Os policiais afirmaram que o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Motocicleta ficou destruída após acidente — Foto: Reprodução/TV Mirante

Segundo a Polícia Militar, o motociclista identificado apenas como Gildamés, de 24 anos, sofreu apenas escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). O estado de saúde ele é estável.

Devido ao impacto da colisão, a motocicleta ficou completamente destruída e ainda não havia sido retirada do local do acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Entretanto, o veículo foi retirado da avenida logo após o acidente.

A Polícia Militar informou que o motorista do veículo foi levado para o Plantão Central das Cajazeiras onde foi autuado em flagrante.Fonte: G1-MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*