Blog do Walison - Em Tempo Real

Morre o Humorista Shaolin

1452750513-806848577

Morreu, na madrugada desta quinta­-feira (14), o humorista Shaolin, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Campina Grande, na Paraíba.

Shaolin teve uma infecção respiratória.

Em uma rede social a esposa do comediante, Laudiceia Veloso, desabafou e explicou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

“Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde.

Obrigada a todos pelas orações e pra força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7″

Imirante

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*