Blog do Walison - Em Tempo Real

Morre aos 83 anos de idade Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

zeze-di-camargo-e-luciano-francisco

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Francisco que é pai de uma das duplas sertanejas mais famosas em todo o Brasil se tornou bastante conhecido após ter tido sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco em que conta toda a luta do pai para realizar o sonho dos filhos que também era o seu sonho.

O velório começou às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. Porém, as cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus.

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Por isso, não irá ao velório.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*