Blog do Walison - Em Tempo Real

Monstro da Marreta Mata Mãe e Filha em Codó – MA

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Codó – Ma, um homem identificado como Antonio Bezerra de Jesus de 52 anos de idade tirou as vidas de mãe e filha ao mesmo tempo, de acordo com informações do próprio criminoso o crime foi motivado pelo fato da mulher ter feito alguns empréstimos no seu nome, uma das vítimas teria feito um empréstimo no valor de 5.000,00 e outro no valor de 2.500,00 fato que teria tirado o mesmo do sério o levando a praticar os dois assassinatos.

O monstro da marreta relatou em depoimento feito a policia que matou primeiro a mãe com uma marretada na cabeça, logo em seguida matou a filha da mesma maneira, com os mesmos requintes de crueldade, perguntado sobre o porque de ter matado a filha da vítima, ele simplesmente respondeu que matou porque a moça começou a gritar então também teve que ser executada com uma marretada na cabeça.

O mostro da marreta afirmou ainda que pretendia enterrar os dois corpos ali mesmo no local do crime, mais infelizmente foi impedido pela policia que chegou no local na mesma hora após ter recebido denuncias.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*