Blog do Walison - Em Tempo Real

Mesmo com um Número de Lutas e Vitórias Incontestáveis, o Lutador de MMA Zé Aldo é Visto Como Azarão nas Casas de Apostas

Os dez anos de invencibilidade no MMA parecem não convencer os apostadores: José Aldo é “azarão” nas casas de aposta. O campeão peso-pena do Ultimate, contudo, promete quebrar a banca no sábado, quando enfrenta Conor McGregor, na luta principal do UFC 194, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao programa “Revista Combate”, na terça-feira, o manauara declarou que vai liquidar o irlandês, dono do título interino da divisão, no assalto inicial.

(Se fosse apostar), apostaria em mim. A luta não passa do primeiro round. Vou com tudo. A luta vai ser minha seja em pé, seja no chão. Vou pegá-lo. Respeito todos os atletas, mas não importa, onde a luta cair, vou ganhar. Sou mais rápido em pé. No chão, vou finalizar. Levo vantagem para onde o duelo for.

Questionado se poderia deixar a estratégia em segundo plano para poder castigar o oponente, José Aldo afirmou que as provocações foram superadas e prometeu seguir à risca os planos de sua equipe.

Tenho que manter a estratégia, cabeça no lugar. Tudo o que ele falou ficou para trás. Quando entro lá, os ouvidos desligam, só ficam conectados no Dedé, assim como a visão. Mantenho o foco, a estratégia, por isso sou o campeão.

O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h30m (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.

UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR – a partir de 22h (horário de Brasília)

Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Fonte: G1

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*