Blog do Walison - Em Tempo Real

Mais um Assassinato em Codó

10410188_840865182638541_3369899206744335689_n-161x300As coisas estão ficando feia mesmo aqui em Codó, dessa vez um empresário Marco Sandro Ferreira dos Santos foi assassinado dentro do seu próprio negócio.

De acordo com informações de pessoas que se encontravam no local na hora do crime, um homem teria entrado na empresa já com uma arma em punho anunciando o assalto, a vítima por sua vez não teria esboçado nenhuma reação e mesmo assim foi assassinada pelo meliante que até o referido momento não foi pego pela policia.

Com  mais esse assassinato o que nos vem a cabeça é uma total ideia e sensação de insegurança, não sabemos mais o que fazer, nem mesmo para aonde ir em meio a tantas mortes que tem ocorrido aqui em Codó dentro desses menos de quatro meses, os números de homicídios são galopantes, alguma coisa tem que ser feita para que possamos ser capazes de viver com mais segurança e paz.

Diante desse triste ocorrido a única coisa que resta para a família do rapaz assassinado é orar e rezar pela alma do mesmo que perdeu sua vida em um momento que estava trabalhando com dignidade para guiar os destinos de sua família, situação muito triste, um fato lamentável que entristece a todos nós.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*